top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

ME SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Pinterest - Grey Circle

Updating!

People! Sumiço está demais, março está sendo bem atribulado! Eventos todos os finais de semana! Trabalhando um pouquinho também, quando perecebo, tem tempos que não posto nada pra vocês!!

Hoje estou passando para dar um update nas últimas semanas e mostrar o que está acontecendo nessa minha vida que resolveu ser corrida!! Preparadas para muitos fatos e fotos?? Espero que sim!! Bora começar:

Primeiro fim de semana de março, teve o primeiro econtro dos Ferreiras. A minha família por parte de mãe resolveu se encontrar de tempos em tempos para não ficarmos sem notícias das pessoas. Não foi toooodo mundo, mas estava ótimo! Fizemos no sítio d eum tio meu em São Brás so Suaçuí. É uma cidadezinha do interior de Minas, fica a mais ou menos 115km de Belo Horizonte. Foi top!! Fizemos uma fotinho em família:

No domingo, teve aniversário da fofa amiga Paulinha. Amo esses encontros das amigas, a gente não se vê com afrequência que goatríamos, mas sempre temos ótimos papos nos encontros! E vocês verão as meninas mais pra baixo de novo! Duas ezes no mesmo mês!! Uhuull. A Paulinha é a de vestido vermelho. Tava gata comemorando os 3.0! Fora que nem parece né, super cara de menina!!

Bom, dia 11 de março teve show do Maroon 5 aqui em BH, na esplanada do Mineirão e eu fiquei na maior ansiedade! Comprei o ingresso nem sei como láaa em agosto e parecia que o show nunca ia chegar, de tão longe. Mas ele chegou e já passou mas foi óootimo! Eu já tinha lido a playlist e eles seguiram bem o que eu li. Foi lindo, mesmo Adam estando platinado e valeu a pena esperar pra ver! verdade que achei o pessoa meio desanimado, mas eu curti. Choveu, mas foi só antes do show....na hora era só alegria!! Gritei horrores!!

Bom, como vocês podem ver na foto de cima, cheguei em casa quase 1h da manhã do show, fui tomar meu banho e 04:27 onde estava eu?? Acordando para viajar! Fui de batidão pra Porto Alegre na madrugada de sábado pois tínhamos um casamento do amigo do Neto lá no sábado a noite. Cobclusão: não dormi né! Mas foi lindo o casório do Bruno e da Fernanda, decoração linda, noivos fofos, valeu a pena! Gente, esse vestido MARA não é meu, peguei emprestado com uma amiga, a Thalita, que super me salvou! Muito obrigada Thalitaaa!!!

E chegamos ao final de semana passado. Sábado teve aniversário da Vanessa e reencontro das amigas lá do niver da Paulinha. A Vá é uma miga linda, fofa. Na verdade, eu, ela Paulinha e Isabela nos conhecemos na faculdade de Design de Interiores, umas terminaram, Vanessa parou, Paulinha trancou e voltou...mas a amizade ficou pra sempre! Amo todas demais!! Lá se vão unas 12 anos de amizade!! Ah! A Vanessa é a ponta da direita na foto! Loiríssima!

Acabaram os aniversários? Nãao! Ontem teve niver da Valentina. Ela é filha da Dani prima do Neto. 3 aninhos de pura fofoura!! O tema foi Frozen, mas preciso confessar que esqueci de fotografar a decoração, que burra! Mas o niver foi numa casa que me fez viajar no tempo. Primeira casa construída em BH, no bairro de Lourdes, mas ela merece um post especial. A decoração maravilhosaaa! Mas vamos ao look né!

Ufa!! Muitos eventos...e essa semana tem mais. Semana santa,Páscoa...devo viajar....volto pra contar em outro post! Gente, me sigam no Snapchat: alvarenganina. Lá a coisa é mais dinâmica e em tempo real! Bjuu

bottom of page