top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

ME SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Pinterest - Grey Circle

Inspiração: Saia Midi

Eu nunca fui de usar saia e vestido, adoro o conforto de uma calça. Sempre achava que a saia me deixava muito chique para qualquer situação sabe, não me encontrava naquela roupa. Maaas, o tempo passou, hoje vejo muitas referências de looks e andei me apaixonando pela saia midi! Tanto que comprei duas nesse último mês, uma listrada e uma de malha com lavagem jeans, depois mostro looks com elas pra vocês!! Ainda não tirei foto!!

E aí que comecei a pesquisar como usar esse tipo de saia e vi que ela vai com tudo: flats, tênis e saltos criando efeitos diferentes desde o despojado até o lady! Vou mostrar pra vocês:


Com tênis:

Esse é o jeito que eu mais quero usar, o tênis é o ideal pro conforto mas a saia não deixa o look ficar largado. Combinação perfeita, dá até pra pedalar com essa saia linda!!



Midi corte reto:

O corte reto talvez seja mais fácil de usar, deixa tudo mais clean, silhueta mais "limpa", o que não impede de colocar uma estampa pra peça ter mais charme né! Mas ela é bem justa e é preciso tomar cuidado com aquela "barriguinha saliente", que fica bem evidente com esse tipo de corte!


De babado:

O babado na barra da saia deixa o look bem feminino, mas essa eu só arriscaria com salto! Acho esse modelo bem lady e não combinaria com um tênis ou uma flat...minha opinião!!


De tule:

O tule faz looks maravvilhosos, com um toque lúdico que eu quero pra mim nesse momento! Leve, suave e delicado. Todos os looks com a saia nesse tecido são assim e eu adoro! Quero muito achar uma pra chamar de minha ou tentar uma costureira boa para fazer! Usaria fácil fácil!!


Midi corte evasê:

Esse é o modelo que quero comprar agora, uma saia midi de corte evasê, mais abertinho e na altura da panturrilha! É a que acho mais bonita e que, pra mim, compõe os looks mais bonitos! Fica com cara de Carrie do Sexy and the City, feminino sem muito esforço! Na primeira montagem, as duas últimas fotos com mix de estampas arrasaram! O preto e branco também nunca sai de moda, mas a saia rosa é tudo de linda!!


Ufa! Foram muitos looks né gente, espero que gostem! Se inspirem nessa tendência que transita entre todos os estilos e compõe produções mara!!

bottom of page