top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

ME SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Pinterest - Grey Circle

Achados: SP (parte 1)


Olha eu aqui gente!! Feriado dei uma desacelerada de internet, publiquei só um pouco no instagram (@blogbeyou) e no meu snap (alvarenganina). Me sigam neles também!!! Fui pra São Bernardo do Campo ficar na casa do meu cunhado e cunhada e ver o Luca lindo, filhinho deles! Bom, mas o post é pra contar de achados que fiz no feriado da páscoa, que também fui pra SBC!


Toda vez que vamos pra lá, a gente vai parar em algum outlet e a mala vem alguns quilos mais pesada...hehehehe. Dessa vez na páscoa, fomos só no shopping, mas consegui achar algumas coisas bacanas na Forever 21 e em uma loja só de produtos japoneses, a Daiso (vou confirmar o nome e dou um update aqui!!). Vamos a eles?


Começando pelas roupas, que agente adora né!


Esse vestido é lindo, daqueles bem grossinhos sabe? Eu não sei o material, parece uma linha, bom pra usar nessa estação de outono. Paguei R$ 48,50 sendo que o preço original era R$ 139,90. Não deu pra resistir né gente! Ainda não usei, mas pretendo em breve, mostro pra vocês!

Lembram do post das saias midi? Essa listrada foi a primeira que comprei e foi assim que minha paixão aconteceu!! Linda, linda e nesse precinho? Veio na mala comigo!!


Depois, no mesmo dia, fomos na Daiso e posso falar?? Uma loucura!! Tem de tudo que você imaginar: de coisas pra casa e escritório passando por enfeites.É tudo chinês/japonês e com preços muito bons! Lá comprei coisinhas pra casa e pra mim.


Primeiro de tudo e mais lindo, meu porquinho espinho pra tirar poeira! Preciso dar um nome pra ele, mas ele é lindo e muito prático. Já usei e adorei. A poeira sai sem ficar voando na nossa cara, gruda nos "espinhos" dele, é mara! Na foto ficou pequeno, mas foi R$ 7,99.

Como ando viajando mais que o normal (muitos feriados!), resolvi comprar um kit de potinhos para levar, aqueles miniaturas, sabem? Pra colocar shampoo, condicionador, hidratante ou o que você quiser. Já usei nessa viagem e foi ótimo. É pequeno, o shampoo e condicionador acho que dá pra lavar o cabelo umas duas vezes, então rola para viagens de poucos dias! Mas ocupa pouco espaço na mala, é ótimo!

E por último, uma esponja de melanina que ainda não usei, mas promete limpar de tudo em casa sem precisar de esfregar sabe?? Tipo esponja mágica? Depois conto aqui se foi boa!!

Por hoje é isso. No próximo post mais achadinhos, dessa viagem de agora! Roupas e mais roupas! hehehe...deve entrar no ar essa semana ainda!!

Vocês costumam garimpar na hora das compras?w Me contem nos comentários!!

bottom of page