top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

ME SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Pinterest - Grey Circle

Achados SP (parte 2)

Olha eu aqui de novo! Vou mostrar no post de hoje meus achados mais recentes lá em São Bernardo do Campo. Nesse feriado de Tiradentes, fomos pra casa do meu cunhado mais uma vez e a gente sempre dá uma passadinha em outlets quando estamos por lá!


Dessa vez fomos eu um multimarcas, um galpão bem grande dividido em roupas masculinas, femininas, infantis, sapatos, bolsas e acessórios. Foi bem corrido porque os homens estavam junto e o Luca também, então nada de paciência pra esperar as mulheres fazerem as compras né...mas tudo bem, comprei lá só duas coisas: Uma saia e uma calça.


Na última noite, eu Neto e minha cunhada fomos na loja de outlet da Nike lá e olha, que tentação!! Tinha bastante coisa com preço bom e lá tem umas araras que garantem mais descontos em cima dos descontos da loja. Ou seja, tudo que está nelas tem 30% a mais de desconto além do desconto normal que está nas etiquetas. Além disso, se você levar dois pares de tênis que não estão nessas peças com desconto extra, o par mais barato sai com 50% de desconto. Aí eu pergunto minha gente: como resistir?? Comprei 3 blusas para treinar, um top e um tênis, porque o Neto comprou uma chuteira!


Mas vamos às compras? Não vou lembrar o preço de tudo porque já tirei as etiquetas, mas vou colocar do que eu souber tá??

Taí o tênis! Ele é mais rosado do que a foto fez parecer! Mas comprei porque é muitoooo confortável...tão vendo essa sola? Toda de amortecedor....ele é de corrida, então precisa ser confortável né! Não lembro o preço! A blusa foi mega barata, veja bem: preço original R$ 229,90. No outlet acho que era R$ 59,90 e ainda mais 30% de desconto!! Veio na mala!!

Blusinhas pra treinar! A Azul estava no outlet por R% 59,90 e teve mais 30% de desconto. A de onça estava acho que R$ 30,90 e mais 30% também!! Vou malhar de onça, desculpa tá! hahahahaha

Última compra na Nike foi meu top. Gente, preço dele era R$ 89,90, R$ 29,90 no outlet e ainda teve mais desconto e saiu por R$ 20,00!!!! Vou fazer degradê com a blusa azul aí de cima! A saia já comprei no outlet de galpão que falei antes. É da Farm e não sei o preço original, mas eu paguei R$ 49,90! Mais uma midi pra pequena coleção, estou amando, vocês sabem né!!

Essa calça também é Farm, se não me engano o preço original era R$ 229,90 e eu paguei R$ 29,90! Tem como não comprar? Me falem!! Amei esse pavão da estampa, já usei segunda feira e muita gente gostou!


O que acharam das minhas compras?? Me falem se vocês costumam ir em outlets! Eu amo, só tem que ir com paciência para garimpar boas peças né!!

bottom of page