top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

ME SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Pinterest - Grey Circle

Look: De Sábado

Gente, sei que estou postando pouco, estou tentando me organizar para melhorar! Mas a vida de esteticista está corrida (graças a Deus!!! ) então eu tiro fotos, penso nos posts, mas não consigo vir aqui escrever! :(


Mas chororô à parte, vamos ao assunto de hoje. No sábado fomos na casa de uns amigos para um encontrinho top! Os meninos, viciados em video game, ficaram o tempo todo jogando e as meninas na bancada da cozinha conversando (fofocando!!) e comendo muito! Aliás, os anfitriões fofos, a Bela e o Murilo, fizeram um lanchinho fit pra gente! Tinha mussarela de búfala recheada com tomate seco, chips de banana e maçã, patezinho de frango...pra beber água de cocô e água saborizada além de suco de uva! Hmmm....tava bom demais viu!



Antes de ir pra lá, passamos na minha mãe, aquela visitinha básica de fim de semana né gente. E aí resolvi aproveitar os dotes de mami para as tranças e pedi que ela fizesse uma boxer braid no meu cabelo pra ir pro encontro das amigas! Ficou show e ainda refrescou, porque o calor em BH está fora do normal!! As fotinhos são dos snaps que fiz no dia!!


Foi uma noite ótima, muito agradável, sempre bom encontrar as amigas pra um bate papo né!!

Mas vamos ao look. Escolhi um macaquinho preto que adoro, mas quase não uso. Nos pés, anabela porque queria mais era conforto. Escolhi uma bolsa carteira coral e acabou que os acessórios estavam todos nessa gama de cores, gostei do resultado!


Ah! preciso falar que o Murilo, dono da casa, é alucinado com a saga Star Wars e tem alguns Dart Vaders espalhados pela casa, então tive que tirar uma foto com o personagem que ele mais adora né! Imitando a pose ainda por cima! hahahaha #quemnunca

bottom of page